Desde sua inauguração, há cerca de 3 meses, o hospital "Viver Mais", localizado no bairro Laranjal em Volta Redonda, tem sido bastante procurado para a realização de cirurgias plásticas e diversos procedimentos estéticos que necessitam de internação e repouso.

O local é apontado por diversos pacientes como um hotel 5 estrelas, fornecendo um atendimento humanizado, de alto padrão de qualidade e instalações aconchegantes, além de possuir equipamentos com tecnologia moderna.

Um dos pacientes a passar por lá foi a digital influencer, Anlive Bhawan, de 34 anos, que se submeteu, nesse sábado, a uma cirurgia plástica chamada lipo HD, feita pelo Dr. Leopoldo Menezes. A técnica para esta cirurgia é eliminar a gordura localizada em diversas partes do corpo.

O procedimento é inédito no sul do estado e está despertando o interesse de muita gente. De acordo com Anlive, a escolha do hospital foi feita uma vez que conheceu as instalações através da indicação de amigos da área médica.

"A comida é maravilhosa, quartos grandes e climatizados, além de TV com canais à cabo e Netflix. Isso facilita no processo de recuperação", ressaltou a influencer. Ela fará um vídeo sobre todo o processo de internação e será exibido em sua página do Instagram (@anlivebhawan) e também em seu canal no Youtube. Anlive tem cerca de 190 mil seguidores que acompanham sua carreira nas redes sociais.

De acordo com o diretor clínico do hospital, Dr. Rafael Sobreira, a instituição, que oferece diversas especialidades médicas, dispõe aos pacientes cerca de 50 acomodações, divididas em apartamentos, suítes e leitos de UTI. Ele ressaltou ainda que, até o final deste mês, será inaugurada a Central de Emergência com atendimento 24 horas para a população.

Deixe seu Comentário